domingo, fevereiro 06, 2011

MDF COM CANTONEIRA EM MDF



Essa eu fiz com cantoneira de mdf, e tecidos.
Na loja vc encontra à venda cantoneira de diversos modelos, podendo usá-las para decorar cxs de chá, cx de bijuterias, quadros...é só usar a imaginação!!!!

Um comentário:

  1. Ola como vai, estou aqui para falar de uma super marca de calçados femininos
    Será que vc conhece e Avanzato da uma espiadinha no site deles para conhecer
    A super coleção que é um luxo, se na loja que vc costuma fazer compras não tem
    Calçados Avanzato peça para o gerente
    Acesse o site http://www.avanzato.com.br depois venha me fazer uma visita
    e dizer o que acho
    estou esperando por vc
    Até mais
    Alessandra
    WWW.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

DEIXE O SEU COMENTÁRIO!!!!!